quarta-feira, 18 de março de 2009

Aula de 11de Março



7 comentários:

Anónimo disse...

Uma escola bem melhorr!!

Léiindozz nóz lá em ciima

Os projectos fionaiis tao léiindos

José @lberto disse...

Valeu a pena o esforço!
Ficou tudo muito mais bonito!

Concordo com a Catarina, uma escola bem melhor!

Bjs
José Alberto

Anónimo disse...

Maizz um comentárioo e fico empatada com o Z´+e

Aqii está ele

... Tamos a pintar o outro bebedouro!
já ta quase

EM em Alcains disse...

QUE MALANDRA!!!!! :D

Anónimo disse...

A stora n fika xateadaa!!

LOOL
~
Bjoz pa yturma e pos stores

José @lberto disse...

Olá!

Tenho uma dúvida: a professora desactivou o top de comentadores ou é um problema do meu computador?

É que queria ver quem estava em primeiro e não me foi possível e como o meu computador anda com problemas, fiquei com dúvidas.


Bjs
José Alberto

EM em Alcains disse...

Olá, José Alberto. Presumo que o problema seja mesmo da net. Por vezes acontece o mesmo comigo e, pouco depois, está tudo resolvido. Eu estou a ver o top "na boa" :D