quarta-feira, 27 de maio de 2009

Carros a energia solar - Dia 27.05.2009

5 comentários:

catarina martins disse...

Mt bm , os meninoz da miinha turma tem optimos trabalhos

é pena so termos maiz 1 aula .. :((

Liindz (LLL)

catarina martins disse...

Ah , fez.me bem comentar agora , apateceu-me i soube.me bem , já á mt tempo qe nao coumentava!!

****

catarina martins disse...

:) , OBRIgada por tere aceitado os meus comentarios Stora :D

Eu sei qe sou malandra !! +.+

BJoz , Tou ansiosa pó nosso Concerto !

José @lberto disse...

Catarina, estás com vontade de escrever...

Os nossos carros estão a "andar" muito bem, é mesmo pena o tempo estar-se a esgotar...

Bjs
José Alberto

Todo Ambiente disse...

Vamos colocar em moda o que realmente precisa?! http://todoambientevm.blogspot.com/2010/04/moda-do-t-vai-pegar.html