sábado, 18 de abril de 2009

Outras formas de aprender

Ao procurar algum tipo de informação na delegação da Quercus mais perto de minha casa, fiquei a saber que existe uma Sociedade Portuguesa de Energia Solar. Como tem tudo a ver com a actividade que vamos desenvolver este 3º período, contactei a associação através do seu email. Venho mostrar-vos a resposta que recebi hoje e que me deixou muito expectante:

Exma. Senhora,
Agradecemos, desde já, a sua preferência e estamos ao dispor para elaborar um programa dentro das suas expectativas. De forma a podermos perceber melhor o que pretende (como, quando e onde?) será importante falarmos. Aguardo o seu contacto ou, se preferir, envie-me, por favor, o seu contacto telefónico.
Com os nossos melhores cumprimentos
Maria Baião


Que tal? Têm alguma questão que gostariam que colocassemos? Pensem um pouco sobre este assunto e digam de vossa justiça :)

3 comentários:

catarina martins disse...

Tou ansiosa pa fazer ois kitz

Aii,, menn FgO Mzm

Bjoz
Maz pelo qe ouvi a pessoas que nao vao poder fazer os kits

EM em Alcains disse...

Oh, Catarina! Mal se percebe o que escreves... Sinceramente, faz-me muita impressão ver palavras escritas com erros. Pelo menos coloca o "h" no verbo "haver"...
Escrever correctamente não faz de nós cotas, rapariga!

Como este não é um blogue pessoal mas de uma escola, seria importante mantermos a qualidade nos comentários que enviamos, quer ao nível da escrita quer do conteúdo. OK?
Bjis

catarina martins disse...

Siim , Stora Ok , Maz é a minha maneira de escrever ! Mas eu agora vou escrever tudo direitinho !
Prometo i Desvulpe !

Obriigada se prefere assimm : D @@@

Sim , eu sei qe só porque nao escrevo direito n qer dizerq e a stora seja cota.

Bjizz